Mindify fica em segundo lugar dentre as startups que mais fizeram negócios na Saúde em 2021

 Mindify fica em segundo lugar dentre as startups que mais fizeram negócios na Saúde em 2021

Na quarta-feira, 27 de outubro de 2021, a 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre as pequenas e grandes empresas, anunciou as TOP 10 HealthTechs, do Ranking 100 Open Startups 2021. Entre as startups que mais praticaram inovação aberta na área da Saúde do país está a Mindify, que ficou com o segundo lugar.

O termo Healthtech se refere a empresas que aplicam tecnologia em favor da Saúde e, neste sentido, a Mindify se destaca. Ela usa Inteligência Artificial, Computação em Nuvem e muitas outras tecnologias e métodos de fronteira para automatizar toda a jornada do paciente, dentro e fora do hospital.

Na edição deste ano foram mais de 18 mil startups cadastradas no 100 Open Startups, um aumento de 240% na atividade de Open Innovation. Neste cenário de ampliação e qualificação de concorrência a Mindify evoluiu da 5ª colocação na edição de 2020 para a 2ª em 2021, uma evolução consistente e em linha com a estratégia de crescimento de uma startup de alto impacto. 

Agradecer é a mensagem mais importante neste momento.

Ao 100 Open Startups deixamos nosso reconhecimento e desejo de que continuem este importante trabalho. Onde o processo é transparente e objetivo: cada startup cadastra seus contratos, e cada um é validado pelo 100 Open e então recebe uma pontuação clara, sem subjetividade. Como consequência se criou um benchmark sem igual, e por isso, referência na América Latina.

Já aos “mindifiers”, não temos palavras para expressar, mas vamos tentar: temos um time enxuto de guerreiros que fez o que era impossível, transformar a Mindify em uma solução única, efetivamente capaz de transformar a Saúde. Merecem todo o reconhecimento. Por isso, muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *