Inglaterra financia projeto do HCor que usa a Mindify

 Inglaterra financia projeto do HCor que usa a Mindify

A Inglaterra, representada pela Universidade de Nottingham, decidiu financiar um projeto de pesquisa a ser desenvolvido no Brasil com o objetivo de melhorar o acesso ao especialista em doenças intersticiais em todo país! Essa decisão decorre de um longo e rigoroso processo seletivo que levou em consideração a capacidade técnica do time proponente e o grau de ineditismo na proposta.

Trata-se de uma proposta concebida pela Dra. Letícia Kawano-Dourado e pelo Dr. Ian Stewart executada por meio de uma colaboração international evolvendo um grande time de especialistas do Brasil e da Inglaterra.

No Brasil o time é composto pelo Instituto de Pesquisa do HCor, representado pelo Dr. Alexandre Biasi e pela Dra. Letícia Kawano-Dourado, a Universidade de São Paulo (USP), representado pelo do Dr. Carlos Carvalho, pela startup a Mindify, representada pelo seu CEO Andre Ramos. O time é somado pelos renomados pesquisadores ingleses da Universidade de Nottingham: Dr. Gisli Jenkins e Dr. Phillip Quinlain.

Agora o projeto passa para a fase de alinhamento em reuniões que ocorrerão em agosto na Inglaterra.

A contribuição da Mindify neste grandioso projeto se dará aplicando suas tecnologias e expertises da área de IA.

A Mindify agradece a todo o vitorioso grupo pela relevância e pela inovação da proposta e agradece especialmente a Dra. Letícia Kawano-Dourado e do Dr. Ian Stewart por sua visão empreendedora e acima de tudo humanista canalizada para ajudar médicos da Saúde pública e privada a tratarem com mais simplicidade e resolutividade as doenças intersticiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *