Mindify apresenta caso de sucesso na 6ª edição do Startups Connected

 Mindify apresenta caso de sucesso na 6ª edição do Startups Connected

André Ramos, CEO da Mindify, participou pela segunda vez do DemoDay Startups Connected, onde  apresentou o case da solução utilizada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz para automatizar a jornada de tratamento do câncer de mama.

A Mindify constrói rapidamente, de forma semiautomatizada, formulários para linhas de cuidado e pesquisas clínicas, fáceis de usar e que oferece suporte à decisão clínica e à gestão. Assim, promovendo a coordenação do cuidado e consequentemente a melhoria da qualidade e das margens financeiras dos Serviços de Saúde, bem como a melhor obtenção de dados em pesquisas clínicas.

O Demo Day é o evento que marca o encerramento de mais um ciclo de aceleração e uma oportunidade do público conhecer os projetos acelerados pela AHK – Câmara Brasil-Alemanha.

Criado há seis anos, o Startups Connected é um programa de aceleração, iniciativa da AHK, no qual empresas e startups selecionadas trabalham em um projeto de inovação concreto, baseado em um desafio empresarial de uma grande empresa, neste caso o  Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Assista no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *