Mindify apresenta sua solução no congresso Global Stroke Alliance

 Mindify apresenta sua solução no congresso Global Stroke Alliance

Entre os dias 10 e 13 de agosto de 2022, a Mindify participou da segunda edição do Global Stroke Alliance e da III Reunião Ministerial Latino-Americano de AVC, no Sheraton WTC, em São Paulo. Evento internacional que contou com a participação de comissões de mais de 20 países, sendo sete delas lideradas pelos seus próprios ministros da Saúde.

A Mindify, por meio de seu porta-voz e CEO, André Ramos, teve oportunidades de fala em cada dia do evento, expondo os seguintes desafios que o mercado de Saúde enfrenta e que a Mindify soluciona: 1) automação de protocolos de reabilitação; 2) coleta de dados clínicos do mundo real; 3) integração de protocolos dentro de linhas de cuidado gerenciadas.

Dr. Luis Nasi, diretor clínico do Hospital Moinhos de Vento e André Ramos, CEO da Mindify

Antes da última das apresentações, o Dr. Luis Nasi, diretor clínico do Hospital Moinhos de Vento, demostrou a importância da adoção de protocolos gerenciados nos serviços de Saúde para fins de garantia da qualidade e para contenção da inflação médica.

Logo após, o CEO da Mindify, que teve a honra de dividir o palco com Nasi, apresentou como a Mindify está sendo usada pelo HMV e, dentre outras aplicações, demonstrou a automação dos protocolos de cuidado da iniciativa Hearts, uma iniciativa da OMS/OPAS já adotada em vários países e que agora foi adotada pelo Governo Brasileiro para o combate aos problemas cardioneurológicos na Atenção Primária à Saúde.

Ao final da apresentação a Dra. Sheila Martins, chefe do Serviço de Neurologia e Neurocirurgia do Hospital Moinhos de Vento e presidente-eleita na World Stroke Organization, explicou como a Mindify é usada na prática, desde o screening até a emissão de alertas para os médicos e parabeniza o trabalho do time de médicos do HMV e do time da Mindify.

Global Stroke Alliance | Hospital Moinhos de Vento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *