Mindify e Hospital Alemão Oswaldo Cruz

 Mindify e Hospital Alemão Oswaldo Cruz

A Mindify foi selecionada para o desafio “Saúde Digital e Experiência do Paciente” na 6ª edição do programa de aceleração da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, o #StartupsConnected!

A proposta central do programa é reunir empresas e startups para trabalhar em um projeto-piloto, enquanto a Câmara de Comércio Brasil-Alemanha aproxima as startups das empresas associadas que possam apoiar e contribuir para o desenvolvimento dos negócios e obter resultados efetivos. Além de workshops e assessorias em diversas áreas e acesso a oportunidades de internacionalização. Os projetos são baseados em cases e necessidades reais.

Sobre o nosso desafio

Hospital Alemão Oswaldo Cruz busca soluções inovadoras para o desafio de Saúde Digital e Experiência do Paciente, que visem a geração de valor aos pacientes e ofereçam serviços que melhorem sua jornada. O objetivo é focar em:

  • VBHC (Value-Based Healthcare);
  • Integração da jornada do paciente. Auxiliando na parte clínica, em conformidade com a parte operacional, administrativa e financeira do hospital;
  • Promover a interação entre o paciente e o hospital, antes, durante e depois dos procedimentos;
  • Educação dos pacientes e auxiliar no manejo de doenças crônicas fora do ambiente hospitalar;
  • Atender a demanda dos pacientes por serviços digitais na área da saúde.

Nesse contexto, nós da Mindify, estamos seguros e preparados. Trabalharemos junto à AHK Brasil com apoio da Inovação Brasil-Alemanha e em conexão de desenvolvimento do projeto-piloto com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Que venham os frutos dessa parceria.

Saiba mais sobre o desafio no site startupsconnected.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *