Mindify é TOP10 da 100 Open Startups

 Mindify é TOP10 da 100 Open Startups

Mindify se consolida como uma das startups mais inovadoras do Brasil em 2020! 

Em um ano atípico e cheio de percalços como 2020 os resultados do ecossistema de inovação brasileiro foram históricos e superaram todas as expectativas segundo a 100 Open Startups, o maior e mais criterioso serviço de ranqueamento de negócios entre startups e grandes empresas do Brasil.

Em 2020, concorreram ao Ranking mais de 13 mil startups e mais de 2.900 grandes empresas e a Mindify tem o orgulho de ser uma das 10 empresas que mais fizeram negócios com grandes empresas na vertical Saúde.

 A Mindify ficou na quinta colocação dentre as startups que mais fizeram negócios em 2020 na Saúde!

O Ranking tem uma característica única, ele avalia de forma quantitativa os negócios feitos em detrimento da avaliação qualitativa de juízes comuns às competições de startups. O método privilegia resultados comerciais que são devidamente checados pela equipe do Ranking para então serem pontuados e formar a lista das empresas que causaram maior impacto em termos de negócios de inovação aberta. 

O método do Ranking avalia o resultado atual, neste caso do ano de 2020, em comparação com os resultados de outras empresas similares, já os demais prêmios que a Mindify recebeu, como os da Bayer, Plug and Play Japão e NTT Data, atestam o potencial de futuro da startup baseada em opinião especializada. 

Somadas todas essas premiações da Mindify motivam os mindifiers (funcionários e parceiros) a continuarem acordando todos os dias certos de que estão verdadeiramente causando impacto, para o Brasil e para mundo! 

Nós, mindifiers, gostaríamos de parabenizar as demais startups ranqueadas e, especialmente, as grandes empresas que abriram as portas para a inovação aberta para então viabilizar um mundo mais próspero para todos. Também gostaríamos que você também fizesse parte desse movimento de inovação aberta participando do anúncio oficial das qualificadas startups líderes em open innovation com grandes empresas no 11 de novembro, às 18h, durante o Whow! Festival de Inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *