NTT DATA, uma das maiores empresas de tecnologia para Saúde do mundo, seleciona Mindify em concurso

 NTT DATA, uma das maiores empresas de tecnologia para Saúde do mundo, seleciona Mindify em concurso

NTT Data, empresa japonesa de TI que é a quarta maior do mundo na vertical de Saúde, e sua subsidiária Everis, anunciam que a Mindify é uma das 7 finalistas brasileiras da décima edição do desafio global NNT Data Open Innovation Contest.

NTT DATA tem grandes investimentos em Saúde

Exemplo de investimento em Inovação para Saúde da NTT DATA que é sinérgico à Mindify

Pelo desafio a NTT DATA procura parceiros de Inovação Aberta no mundo todo e então reconhece o potencial do mercado em prover inovações mesmo para uma das maiores, mais capitalizadas e mais inovadoras empresas do mundo. Para as startups selecionadas a chance é única, é uma oportunidade delas aplicarem suas tecnologias dentro de negócios concretos previamente identificados com aval e apoio de uma empresa com credibilidade global.

Por esta oportunidade e pelo reconhecimento todos nós, os “mindifyers”, agradecem a NTT DATA e a Everis!

As 7 finalistas brasileiras agora se apresentarão para uma banca de executivos e para uma plateia de 300 pessoas durante a feira de empreendedorismo CASE 2019 no dia 28 de novembro de 2019! 

Na Case startups de destaque nacional e internacional são selecionadas para compartilharem seus casos de sucesso, o que vai acontecer com a Mindify no  contexto do NTT DATA Open Innovation Contest. A Mindify e as outras 6 selecionadas agora competem para ganhar um prêmio extra, uma viagem para Tóquio. Mas o melhor é que a NTT DATA já deixou claro que todas as 7 as startups selecionadas já demonstraram capacidade técnica e potencial de negócios com eles e com a Everis.

Neste concurso a NTT DATA procurou startups de áreas diferentes, tais como Finanças, Automação e, é claro, Saúde. Na Saúde o foco da busca foram tecnologias digitais capazes de promover uma sociedade mais sustentável, especificamente soluções capazes de ajudar a humanidade a superar os desafios da taxa natalidade em declínio e do envelhecimento da população. Esses desafios já são realidade e estão  fazendo com que os custos da Saúde cresçam vertiginosamente prejudicando desde das populações mais ricas às mais pobres. A solução para tudo isso? Inovação!

O concurso já passou pela Inglaterra, Israel, Alemanha, Portugal, Canadá, EUA, México, Santiago e agora é a vez do Brasil, é a vez a Mindify! Venha falar com a gente na feira Case 2019!

Mapa das cidades que tiveram edições do NTT Data Innovation Contest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *