Roche convida Mindify para participar do XXI Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

 Roche convida Mindify para participar do XXI Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

A Mindify participou do XXI Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica a convite da Roche. O evento é reconhecido como um dos mais importantes da América Latina e foi onde, mais uma vez, a Roche fomentou a Inovação Aberta.

A Roche deu espaço para startups estratégicas para a Saúde em seu, por final fantástico, stand. Houve o “startup village” onde algumas startups estratégicas puderam se apresentar para os clientes e parceiros da Roche. Esta foi uma das melhores ações pró Inovação Aberta que Mindify participou na medida em que havia público qualificado e disposto a inovar interessado tanto nas inovações da Roche, quanto nas inovações das startups convidadas.

O relacionamento da Mindify com a Roche começou no Desafio Roche de 2018, prêmio que reconheceu inovações de startups que provaram ser capazes de melhorar a Saúde global. Neste concorrido concurso a Mindify foi premiada por sua capacidade de ajudar os médicos a coletarem dados clínicos do mundo real com simplicidade e qualidade. A partir destes inéditos dados clínicos, já estruturados, abre-se um universo de oportunidades de inovação deste a área de Inteligência Artificial (IA) e até na Farmacologia.

A organizadora do congresso é a SBOC – Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. Segundo seu presidente, o Dr. Sérgio Simon, o congresso teve um caráter multidisciplinar cobrindo todas as áreas da oncologia, desde o diagnóstico até o tratamento e cuidados paliativos.

Nesta linha de multidisciplinaridades destaco que as startups agora também são um elo e não podem ser ignoradas pelas operadoras, hospitais, clínicas e médicos que buscam inovar. Desta simbiose empresas de Saúde se tornam mais eficientes e eficazes, tanto do ponto de vista técnico, como do ponto de vista econômico. Já os pacientes têm mais assertividade em diagnósticos e tratamentos.

Sua empresa pensa em colher resultados rápidos com inovação? Que tal abrir espaço paras as startups?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *