Unimed-BH seleciona Mindify

 Unimed-BH seleciona Mindify

A Unimed-BH é uma das operadoras mais importantes do Brasil e parte de sua notoriedade decorre de ações consistentes em favor da inovação. A operadora reconhece os riscos, mas compreende que eles podem ser gerenciados enquanto os ganhos podem ser exponenciais.

Neste sentido a Unimed-BH criou o programa Link One, em parceria com a Inseed Investimentos, para se conectar a startups. Uma iniciativa inédita no Brasil, que une uma grande empresa e um fundo de investimentos para promover a inovação aberta no setor da Saúde. Por meio do Link One, a operadora instigou o mercado publicando seus desafios estratégicos em quatro áreas: melhoria da experiência dos pacientes; melhoria do percurso assistencial dos clientes; melhoria dos meios para a regulação; e promoção da transformação digital na Saúde.

Com muito orgulho, a Mindify anuncia que foi selecionada pelo programa Link One da Unimed-BH!

Foram 99 empresas, todas especializadas nas 4 temáticas definidas pelo Link One, que foram rigorosamente analisadas em 3 etapas, sendo que ao final apenas 5 foram selecionadas. Na primeira etapa, foram definidas as 35 finalistas levando-se em conta nove critérios (1. Problema; 2. Solução; 3. Mercado; 4. Inovação; 5. Diferencial e Concorrentes; 6. Comercial; 7. Equipe; 8. Fit com Unimed-BH; e 9. Expetativa da startup). Na segunda etapa, 25 líderes da Unimed-BH participaram da avaliação e focaram sua análise na aderência da solução a 15 desafios prioritários para 2019. E por fim, a terceira etapa contou com entrevistas que puderam esclarecer questões importantes para a conclusão da definição das startups selecionadas.

A Mindify parabeniza sua equipe de colaboradores que não só compreendeu os desafios da Saúde, mas também conseguiu propor soluções efetivamente aderentes à realidade da Saúde brasileira com foco na automação e gestão de protocolos da Medicina Baseada em Evidências. Também é digno de louvor a iniciativa da Unimed-BH que compreendeu o impacto positivo da inovação e criou meios para estimular que o mercado propusesse soluções de alto impacto para a Saúde de Belo Horizonte, do Brasil e por que não do mundo!? 😉

Conheça alguns números da UNIMED-BH:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *